Se não é um utilizador registado e pretende efetuar pesquisa e reserva de documentos para consulta e/ou reprodução, deverá:
- aceder ao menu “Balcão Eletrónico”;
- clicar no botão “Registar”;
- preencher o formulário “Novo utilizador”;
- selecionar se pretende receber notificação dos pedidos efetuados, por correio eletrónico (selecionado por omissão);
- clicar no botão “Registar”.
Receberá no seu correio eletrónico uma mensagem com a confirmação da inscrição. Deverá clicar na hiperligação que lhe foi enviada para ativar o seu registo de utilizador.
Após autenticação (utilizador/palavra- passe), terá acesso a uma área de utilizador com os menus Pedidos, Mensagens, Conta e Sair, para gerir a sua comunicação com o Arquivo Municipal.
A alteração de senha de acesso é efetuada através da opção Alterar palavra-passe na sua área “Conta”.
A recuperação da senha acesso é efetuada através do menu “Balcão eletrónico”, opção Recuperar palavra-passe. Após enviar o seu e-mail receberá no seu correio eletrónico uma mensagem para Recuperação da Palavra-passe. Deverá clicar na hiperligação que lhe foi enviada e digitar uma nova palavra-passe.
Os dados pessoais a recolher no formulário de registo serão tratados para efeitos de registo e processamento do pedido de informação e estatística, no respeito pelo disposto na alínea a) do n.º 1, do artigo 6.º e alínea b) do n.º 1, do artigo 5.º, constantes do Regulamento Geral de Proteção de Dados e da Política de Privacidade do Município de Santa Maria da Feira.
Política de Privacidade do Município de Santa Maria da Feira